Minha mãe quer mandar me espancarem

Vejam o que a rocilda fez hj: veio no quarto em que eu tava pra esfregar uma fralda da Tereza na minha cara e em seguida foi pra frente de uma câmera esperando que eu fosse fazer o mesmo com ela, coisa que fiz mesmo, já que ela sabe como me irritar, mas foi só isso o que fiz, o problema é que na posiçäo que ela ficou foi justamente pra que eu parecesse estar batendo nela ou tentando fazê-lo, sei lá, SÓ PRA ME FILMAR E DEPOIS TENTAR MANDAR ME PRENDER OU SEI LÁ O QUE MAIS. Só que ela não tava sozinha comigo. A Paula também estava aqui e ela sabe que eu não bati nem bateria na rocilda oliveira da silva. Como todo mundo sabe, a única vez que eu causei algum hematoma nela foi quando ela me bateu tão forte que acabou tendo que enfaixar o braço.

Tem mais: a própria rocilda oliveira da silva ja assumiu com todas as letras que não gosta mais de mim e disse que deixou de gostar por causa de uma coisa que ela pensa que não lembro, mas lembro sim:

Quando eu era criança, com uns 4 anos de idade ou algo do tipo, a rocilda me deixava sozinho com minha avó e tio com síndrome de down em casa todos os dias e nisso eu "arranjava alguns amigos" que na verdade eram aliciadores e me aliciavam/estupravam diariamente, até que um dia a rocilda descobriu e o que ela fez? Mandou prender os estupradores/aliciadores? NÃO. Me espancou somente. E é dessa "única vez que ela me bateu na vida" que ela falou que eu não lembro por ter esclerose. Mas agora que sou adulto, não tenho mais vergonha de assumir isso, até por saber que nada do que aconteceu foi culpa minha. Eu não tinha nem 10 anos de idade naquela época.
A partir de então, a rocilda passou a só me maltratar, a não ser, é claro, quando eu fazia alguma coisa muito fantástica pra idade que ela sempre usou pra SE vangloriar SE JULGANDO uma mãe fantástica só por fazer o que toda mãe ou pai DEVE fazer, ou seja, proporcionar escolarização ao seu filho. Mas até aí tudo bem. Eu demorei MUITO pra entender que as coisas não eram como a rocilda oliveira da silva sempre pregava.

Aliás, muitos dos amigos dela sabem de uma outra demonstração de ela ser uma pessoa altamente preconceituosa e até racista. Quando eu namorava a Maysa, uma garota branquinha e baixinha em estatura, essa mesma rocilda oliveira da silva falava tão mal dela que acabei "entendendo" que seria melhor se eu tivesse uma namorada de pele mais escura, já que tudo que a rocilda tanto reclamava era que ela queria netos, nas não se fossem brancos. Quem sabe assim eu finalmente teria o amor dessa minha mãe que só me amava de verdade antes de eu ter sido estuprado e ela ter presenciado ou quando eu fazia algo notável como quando criei uma máquina de ver os próprios olhos pra quem estudava iridologia (nisso eu acho que ainda não tinha nem 15 anos de idade) ou quando passei em tantos vestibulares em universidades públicas, apesar de quanto a isso ela ainda achar que a glória era só dela por ter pagado pela escola ou cursinhos, jamais minha pelo esforço.

Enfim, dei a neta que a rocilda oliveira da silva tanto queria, com uma mãe não branca, desde sempre na expectativa de finalmente ser amado por ela. E deu certo?! Claro que não. Eu tenho convicção plena de que se tenho esclerose múltipla e isso pode ter a ver com fatores emocionais, isso se deu unicamente por tanto stress causado por ela.

E hoje ela veio esfregar uma fralda mijada da Tereza na minha cara dizendo que eu sou um pai negligente pra depois ir pra frente de uma câmera, de modo que eu parecesse estar batendo  nela quando eu tentei fazer ela cheirar do mesmo modo que ela fez comigo. Aliás, ela provavelmente até já falou pro amigo assassino dela pra que eu sofra fisicamente por mais isso que eu não fiz.
E vai vir gente dizendo que ela me ama pq "mãe é mãe"? Não. Não é sempre assim. Podem ter certeza. Não é só por ser mãe que qualquer mãe ama seus filhos incondicional e igualmente.

Apesar de essa ser a história da minha vida e ser triste, aprendi muita coisa que considero inteligente ao tê-la vivido. Grandr parte delas aprendi graças a todos os momentos péssimos que vivi combessa mãe que tanto sempre me odiou. Por exemplo, sprendi a não ter preconceitos com homossexuais, muito menos por cor de pele. Todos são iguais e merecem respeito. Se alguns fazem coisas erradas, devem sofrer PELO QUE FIZERAM, mas nunca por aparências. Aparência significa exatamente nada. Quanto a pessoas homossexuais, tenho grandes amigos que o são, quanto a mulheres brancas ou gordas (outro preconceito da rocilda que me fez perder uma das namoradas que eu tive (acho que a primeira).

Por isso eu sempre digo pra que ninguém tenha qualquer preconceito e me envergonho muito sempre que descubro ter algum e logo tento mudar.

Ah! Soube que ontem ela ia falar com um assassino amigo dela sobre me espancar, olha que fofo isso saindo de uma mãe que fez tanta gente acreditar que amava o filho e mesmo eu não me dava conta de que era tudo mentira, por muito tempo...

Comentários